> TABOCAS NOTICIAS : Vampeta diz que Ronaldo e RC "viram dias" bebendo e dispara: "Quem nunca deu uns tiros?"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vampeta diz que Ronaldo e RC "viram dias" bebendo e dispara: "Quem nunca deu uns tiros?"

Convidado do quadro “Sem Saída” do CQC, o ex-jogador Vampeta deu várias declarações polêmicas. Após revelar não conseguir acompanhar Ronaldo e Roberto Carlos na bebida, disse que considera normal dirigir bêbado no Brasil e tentar atirar quando se tem uma arma na mão.
Questionado sobre qual jogador era o que mais bebia, Vampeta não teve dúvidas: Ronaldo e Roberto Carlos. “O Ronaldo e o Roberto têm um fôlego de virar dias”, afirmou.
 
Já em relação às mulheres, o campeão é Ronaldo. Vampeta contou, no entanto, que o ex-atacante também costumava andar com travestis. “Quando eu ia jantar com ele (Ronaldo), ele estava com cinco mulheres, mas eu perguntava quais eram as mulheres e quais eram os travestis, para eu sentar do lado das mulheres”, revelou.
 
O jogador também comentou recentes casos de jogadores pegos pela “Lei Seca”. “Isso aí todo mundo faz no Brasil, todo mundo dirige bêbado”.
 
Outra opinião polêmica de Vampeta foi sobre Adriano e quando o atacante foi acusado de atirar contra uma mulher. “Quem nunca botou uma arma na mão e já tentou dar um tiro?”, comentou. Ele ainda elogiou o bom gosto do atacante para realizar festas. “Rola muita mulher. Travesti não. O Adriano sabe escolher bem. Vamos supor que rola droga, porque a maior droga do mundo é a bebida e isso rola”.
 
Vampeta ainda disse não confiar em Mano Menezes como técnico da seleção, afirmou que o Flamengo “não paga ninguém” e relembrou o caso das cambalhotas no Planalto após a conquista do Penta: “estava completamente bêbado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário