> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Prefeita diz que regulariza folha salarial do município até o dia 30

sexta-feira, 13 de julho de 2012

UBATÃ-BA: Prefeita diz que regulariza folha salarial do município até o dia 30

A prefeita em exercício Cássia Mascarenhas (PMN), em entrevista exclusiva ao Ubatã Notícias, afirmou que a situação do município é caótica após a passagem do prefeito Edson Neves (PSD) à frente do executivo municipal, mas disse que todos os esforços estão sendo feitos para pagar os salários dos servidores em atraso, os alugueis dos imóveis e também aos fornecedores.
“Vamos colocar todos os salários em dia até o dia 30 deste mês. Ainda tem cerca de 40% dos servidores sem receber os salários, mas os esforços estão sendo feitos para sanar o problema. Só os débitos imediatos já ultrapassam a casa de R$ 3 milhões de reais, mas os servidores podem ficar despreocupados, pois vamos pagar a todos, indistintamente”, disse a prefeita Cássia Mascarenhas.
A alcaide voltou a lembrar das movimentações ilegais realizadas nas contas da prefeitura pelo prefeito Edson Neves quando já havia sido afastado do cargo, e também da retenção de mais de R$ 260 mil por parte do INSS no FPM do município para justificar o atraso salarial. A entrevista na íntegra com a prefeita em exercício será publicada nesta sexta-feira (13). De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário