> TABOCAS NOTICIAS : SP: Guarda de trânsito é agredido ao aplicar multa

segunda-feira, 30 de julho de 2012

SP: Guarda de trânsito é agredido ao aplicar multa

Um agente de trânsito foi agredido e teve um equipamento quebrado por ocupantes de um veículo que, segundo o agente, fazia uma conversão proibida no final da tarde desta sexta-feira (27) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo a Transerp, empresa responsável pelo trânsito na cidade, o incidente ocorreu quando o funcionário municipal flagrou um carro, com placas de Cravinhos, fazendo uma conversão proibida na avenida Francisco Junqueira em direção à avenida da Saudade.

Ao ver o marronzinho (como são chamados os agentes de Ribeirão) anotando a multa no talão, o veículo parou e três ocupantes do carro desceram para discutir com o funcionário. Em seguida, o agrediram na cabeça e tomaram seu rádio comunicador, que foi quebrado.

De acordo com o diretor de transportes da Transerp, José Mauro de Araújo, o agente registrou boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e dano ao patrimônio. A Transerp vai aguardar as investigações da Polícia Civil para saber que medida tomará.

Araújo disse ainda que já houve pelo menos outro agente de trânsito neste ano que foi agredido por motorista após aplicar multa.

Como os ferimentos forma leves, o agente de trânsito não precisou ser medicado e já está trabalhando. De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário