> TABOCAS NOTICIAS : Passageira é furtada dentro de avião; Ladrão é preso ao desembarcar em Salvador

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Passageira é furtada dentro de avião; Ladrão é preso ao desembarcar em Salvador

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (12), após furtar uma passageira dentro do avião da Trip Linhas Áreas durante o voo que partiu de Manaus com destino a Salvador. M.R.S foi preso quando desembarcava da aeronave no Aeroporto Internacional da capital baiana.
De acordo com informações da PF, o suspeito se aproveitou da distração de uma senhora e levou a sua bolsa até o banheiro da aeronave, onde teria furtado os seus pertences. Segundo Correio, a bolsa foi encontrada no local por uma comissário do voo, que avisou à vítima sobre o local onde o acessório foi encontrado. Uma outra passageira, que havia percebido a ação, denunciou o acusado e informou que ele furtou a passageira enquanto ela dormia.
Os agentes federais foram acionados e foram até a área de desembarque ao encontro da comissária e da vítima. Após informarem aos agentes sobre a suspeita, o homem foi abordado, e o dinheiro em quantidade e características exatas às informadas pela vítima foi encontrado com ele. Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Federal. De http://www.ubatanoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário