> TABOCAS NOTICIAS : Pais matam filho de três anos e enterram corpo sob cama

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pais matam filho de três anos e enterram corpo sob cama

Policiais do 46º DP (Perus), na zona norte, prenderam ontem em flagrante a dona de casa Maria Madalena dos Santos, de 36 anos, e o pedreiro Dirceu Santos Lopes, de 29. Ela admitiu que há cinco anos espancou o filho de 3 anos até a morte e enterrou seu corpo em casa com a ajuda do marido.
Denúncia anônima levou ontem os policiais à casa da família em Perus. O corpo estava enterrado debaixo do beliche onde dormem os cinco filhos do casal.
Na época do crime, a cama dos pais ficava ali. Segundo vizinhos ouvidos pela polícia, Madalena batia muito no filho. Quando a criança sumiu, a irmã a questionou, mas ela disse que o menino estava com parentes no interior e não voltaria tão cedo.
Segundo a polícia, Lopes nunca denunciou a mulher, mas falou sobre o crime para amigos em bares da região. O garoto faria 8 anos no dia 19 deste mês. / DENIZE GUEDES e CAMILA BRUNELLI - http://estadao.br.msn.com/

2 comentários:

  1. É imprecionante como esse tipo de crime vem aumentando. Todos os dias há noticias semelhantes, e que num passar de olhos pelas manchetes chegamos a pensar tratar-se de um caso mais antigo, então nos supreendemos com mais um, e mais um; é um loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor remédio: esterilização de quem não tem condições psicológicas de criar um filho!!! Nem que seja à força!!!! Só deveria ter filhos quem comprovasse amar e ter paciência com crianças. Ter filhos deveria ser uma grande responsabilidade, e não só um acidente de percurso. Quer transar, transa, claro. Mas, engravidar? Só com autorização médica e psicológica. Chega de trazer ao mundo pobres criancinhas que vão servir de bodes expiatórios e sacos de pancada!!!!

      Excluir