> TABOCAS NOTICIAS : Olimpiadas: Brasil passeia e faz 5 a 0 sobre Camarões

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olimpiadas: Brasil passeia e faz 5 a 0 sobre Camarões

Renata (e.), comemora com Marta após fazer gol na estreia do Brasil nos Jogos de LondresO discurso de que a estreia é sempre complicada não colou para a seleção brasileira nesta quarta-feira. Diante de uma fraca equipe de Camarões, Marta e Cia aplicaram uma goleada por 5 a 0 em Cardiff (País de Gales), pela primeira rodada do Grupo E da Olimpíada de Londres.
O jogo foi decido já nos 10 primeiros minutos, quando Francielle e Renata Costa fizeram 2 a 0. No segundo tempo, Marta, até então apagada, apareceu no jogo. Sofreu um pênalti e converteu, com direito a dancinha na comemoração. Depois deu uma assistência para Cristiane driblar a goleira e marcar e fechou a goleada após bela jogada de Cristiane.
Com o triunfo no estádio Millennium, a seleção do técnico Jorge Barcellos larga na frente na chave, pois leva vantagem no saldo de gols. No jogo anterior, também em Cardiff, o Reino Unido ganhou da Nova Zelândia por 1 a 0. Leia tudo em http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/25/sem-o-brilho-de-marta-brasil-usa-bola-parada-para-vencer-camaroes-por-2-a-0-na-estreia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário