> TABOCAS NOTICIAS : NOVELA: Avenida Brasil começa série de reviravoltas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVELA: Avenida Brasil começa série de reviravoltas

Mudanças envolvem Nina ( Debora Falabella), Tufão ( Murilo Benecio) e Carminha (Adriana Esteves ) (Estevam Avellar/TV Globo)
Na noite de hoje, a Globo exibe o 100º capítulo da novela Avenida Brasil que, finalmente, deve marcar o começo da reviravolta no folhetim. Sim, porque até agora Carminha nem desconfiava que Nina era, na realidade, Rita. E a megera não vai deixar barato - é o que todos querem ver.

A novela de João Emanuel Carneiro sabe aproveitar o sucesso que tem feito junto ao público para arregimentar ainda mais números no Ibope. Para se ter uma ideia, o site da novela está fazendo uma contagem regressiva para o 100° capítulo.

Bom, e o que todo mundo quer saber? Qual será a vingança de Carminha, personagem tão bem interpretada por Adriana Esteves? Isso, na realidade, ainda não foi completamente divulgado. 

Hoje Carminha vai vasculhar a casa de Betânia, pressionar Nilo com um canivete e aí descobrir quem é Nina. Lucinda bem que vai tentar avisar a Nina - que já tem provas contra Carminha: fotos da vilã transando com Max - mas não consegue. E aí Carminha daria um "sumiço" em Nina.

Mas, segundo os blogs e colunas, as reviravoltas não param por aí. No capítulo 104, Nina volta para a mansão e chantageia Carminha com as fotos. "Claro, pode chamar (a polícia). Quer que eu pegue o telefone para a senhora? Só tem uma coisa. Se a senhora chamar a polícia, seu Tufão vai receber cópias dessas fotos lá na casa de Cabo Frio. Ele vai adorar, a senhora não acha? Deixa eu esclarecer uma coisa... Desta vez, eu fiz meu dever de casa direitinho. Botei gente trabalhando nisso comigo. Fiz muitas e muitas cópias dessas fotos e espalhei em vários lugares" - ameaçará Nina.

Como novela precisa ter movimento, esse "reinado" de Nina também não dura muito. 20 capítulos depois, a vilã já retoma o páreo. De http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário