> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é estuprada em casa na frente do marido em Brasília

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mulher é estuprada em casa na frente do marido em Brasília

Correio Web
Uma mulher foi estuprada na frente do marido dentro da própria casa durante um assalto na Quadra 703 da Asa Sul, na madrugada desta sexta-feira (27/7). Dois homens armados renderam o dono da casa quando ele saia para trabalhar, por volta de 4h. Os criminosos fugiram no carro da família e levaram duas televisões, microondas, uma câmera fotográfica, roupas, dvd e outros objetos.

Segundo a família da mulher, a dupla abordou o marido no corredor da residência e pediu que ele os acompanhasse. O casal foi amordaçado e amarrado no momento do assalto. O pai da vítima violentada acredita que o crime foi planejado por conta do horário que o genro saia de casa.

Depois de colocarem os objetos roubados na pick-up Montana, os bandidos voltaram ao apartamento para consumarem o estupro. De acordo com a irmã da moça, eles fizeram o marido abaixar a cabeça para não ver a cena, mas mesmo assim, o cunhado teria conseguido escutar toda a ação.

A mulher, de 32 anos, é gerente comercial de uma agência de modelos e o marido, 27, é dono de uma fábrica de salgados. Segundo o pai da abusada, os dois foram agredidos fisicamente e ameaçados de morte durante toda a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário