> TABOCAS NOTICIAS : Mal-estar marca retorno de Demóstenes ao MP-GO

sábado, 21 de julho de 2012

Mal-estar marca retorno de Demóstenes ao MP-GO

Mal-estar e ameaça de corte de ponto marcaram ontem o retorno de Demóstenes Torres (ex-DEM) à rotina como procurador de Justiça no Ministério Público do Estado de Goiás. Logo nas primeiras horas da manhã, profissionais da imprensa se perfilaram nas imediações da sala 306 do órgão para registrar a volta do ex-senador ao posto que o projetou no cenário público. Ele só compareceu ao trabalho após as 10h30, depois de cumpridos os cinco dias úteis de abono para interesses pessoais que solicitou no último dia 13.
A partir das 10h, provocados por jornalistas, integrantes da Corregedoria-Geral do Ministério Público goiano cogitaram cortar o ponto de Demóstenes Torres caso "enforcasse" a sexta-feira. De acordo com fontes do MP, procuradores não têm horários determinados para que exerçam as funções. Mas devem comparecer às respectivas salas, nem que seja por meia-hora, para que não se submetam ao constrangimento da punição por falta ao trabalho.
Ao chegar ao gabinete do MP, localizado na Rua 23, bairro Jardim Goiás, em Goiânia, Torres se irritou com o assédio de jornalistas e com as ameaças de corte de ponto. A cordialidade que o ex-senador da República exibia nos corredores do Congresso Nacional foi substituída pela rispidez. Ele não deu bola para os jornalistas, se negou a conceder entrevistas, e esboçou contrariedade pelo fato de não localizar na sala nenhum dos dois servidores escalados para assessorá-lo na nova empreitada. Leia tudo em http://brasil247.com/pt/247/poder/70914/Mal-estar-marca-retorno-de-Demóstenes-ao-MP-GO-Mal-estar-marca-retorno-Demóstenes-MP.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário