> TABOCAS NOTICIAS : Macarrão não assumirá autoria de crime, diz advogado; Bruno nega relação gay

terça-feira, 10 de julho de 2012

Macarrão não assumirá autoria de crime, diz advogado; Bruno nega relação gay

O advogado Leonardo Diniz, defensor de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse nesta terça-feira (10) que o cliente não vai assumir a autoria do suposto assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Souza.
O advogado se referiu a uma carta escrita pelo jogador e destinada ao seu cliente, na qual, segundo reportagem da revista "Veja" do último fim de semana, Bruno pede a Macarrão para assumir a culpa pela morte da moça.
Os dois vão a júri popular, ainda sem data definida, juntamente com mais seis réus acusados pelo sumiço de Eliza.
Conforme a revista, o conteúdo da correspondência sugere que o goleiro, com o envio da carta, coloca em prática uma estratégia intitulada de “plano B” –que Macarrão assumisse o crime sozinho–, sendo que o “plano A” seria negar a autoria da morte da jovem, o que os réus sempre afirmaram até o momento.
“Não há essa possibilidade. Primeiro, porque na linha defensiva (utilizada pelo advogado) do Luiz Henrique não há prova da existência do crime. Não há a possibilidade de ele assumir algo que não ocorreu”, afirmou Diniz.
A carta não foi entregue a Macarrão porque foi interceptada por um agente penitenciário, de acordo com a reportagem. A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), responsável pela unidade prisional, investiga agora como a carta saiu da penitenciária. Segundo o órgão, Bruno teria pedido a um outro detento para entregar a correspondência ao amigo.Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/07/10/macarrao-nao-assumira-autoria-de-crime-diz-advogado-bruno-nega-relacao-homossexual.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário