> TABOCAS NOTICIAS : LIBERTADORES: Decisão no Pacaembu já lotou

segunda-feira, 2 de julho de 2012

LIBERTADORES: Decisão no Pacaembu já lotou

Foto: REUTERS/Santiago Pandolfi
Decisão no Pacaembu já lotouAgência Corinthians - Todos os ingressos dos setores destinados à torcida do Corinthians já estão esgotados para a final da Copa Santander Libertadores de 2012, que será realizada nesta quarta-feira (04), às 21h50, no estádio do Pacaembu.
Neste sábado (30), foi aberta a venda para a Arquibancada Amarela, último setor a abrir vendas - e exclusivo aos associados do plano Minha Torcida, do programa Fiel Torcedor, que é a categoria destinada aos torcedores de organizadas cadastrados na Federação Paulista de Futebol. Todas as entradas foram vendidas.
Aviso ao torcedor
O Sport Club Corinthians Paulista alerta o seu torcedor que fiscais estarão junto às catracas na final da Copa Santander Libertadores de 2012. Os profissionais estarão orientados a pedir documento de identificação (com foto) do dono do cartão do Fiel Torcedor para evitar que terceiros façam uso de cartões alheios.
Mais uma vez, o Corinthians reforça a recomendação ao seu torcedor para que não compre ingressos fora dos postos oficiais. A possibilidade de adquirir uma entrada "falsa" é muito grande. O fã com este tipo de bilhete, ou com cartão do Fiel Torcedor de terceiro, será identificado no acesso e o mesmo não poderá entrar no estádio.
O torcedor que for vítima de cambista deve entrar em contato com o Decradi pelo email delitosintolerancia@ig.com.br ou pelo telefone (11) 3311-3985. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário