> TABOCAS NOTICIAS : Leonardo diz ao Jô que Pedro Leonardo já tinha "15% de sequela" antes do acidente

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Leonardo diz ao Jô que Pedro Leonardo já tinha "15% de sequela" antes do acidente

Do UOL, no Rio
O cantor Leonardo é o entrevistado do "Programa do Jô" que vai ao ar nesta terça (10). Durante a conversa, o sertanejo falou sobre a recuperação de seu filho, Pedro Leonardo, de 25 anos, que após sofrer um acidente de carro em Minas no dia 20 de abril recebeu alta do hospital em São Paulo nesta semana.
"Graças a Deus ele está bem. Do que vi desde o acidente, ele está ótimo, maravilhoso", garantiu Leonardo. O cantor contou que não acreditou quando o médico disse que Pedro não teria sequelas em decorrência do trauma. "É impossível, antes do acidente ele já tinha 15% de sequela. Na verdade, em casa todo mundo tem um pouco de sequela", brincou.
Outro momento de descontração foi a primeira vez que Pedro viu o pai, após acordar do coma. Leonardo contou que pediu para o filho pedir uma música e a escolhida foi "Eu não sou cachorro não", de Waldick Soriano.
Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça e teve um edema cerebral, além de fraturar o fêmur esquerdo e Leonardo contou como o filho esteve à beira da morte. "Quando ele teve a parada cardíaca de sete minutos, a médica chegou a falar em óbito", relembrou o sertanejo.
Após a gravação, Leonardo saiu rapidamente para fazer a primeira visita ao filho depois da alta do hospital. Ele e Jô Soares aproveitaram para gravar chamadas para o "Criança Esperança 2012".
O "Programa do Jô" vai ao ar logo após o "Jornal da Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário