> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Homem que foi estuprado por amigo confessa assassinato

sábado, 28 de julho de 2012

ITAPETINGA-BA: Homem que foi estuprado por amigo confessa assassinato

Não durou muito tempo a versão contada pelo único suspeito de ter matado o ex-presidiário, Roberto Nunes Pereira, que teve o corpo encontrado no interior da Fazenda Boqueirão, na região da Piabanha, município de Itapetinga, na manhã desta quinta-feira, 26.
Seone Silva Andrade, de 46 anos, a princípio, disse que estava acompanhado de Roberto quando apareceram dois rapazes e o atacaram a golpes de facão, mas diante das contradições durante o interrogatório, o trabalhador rural acabou por confessar o crime.
Para o delegado Roberto Júnior e o escrivão da DHPP, Seone revelou que na noite de  quarta-feira (25) estava bêbado e Roberto aproveitou dessa situação para lhe violentar sexualmente. Não gostou disso e discutiu com Roberto.
Para matar a vítima, Seone admitiu que deu pelo menos cinco golpes de facão, sendo três na cabeça e duas nos braços, fazendo com que Roberto caísse do lado de fora da casa. O corpo permaneceu lá até a chegada dos policiais civis.
O trabalhador rural, que não chegou a fugir, contou para os policiais que recebeu Roberto Nunes Pereira em sua casa na tarde de quarta-feira, depois que chegou dizendo que estava fugindo de dois traficantes que moram na Nova Itapetinga e que para esses traficantes devia 100 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha.
Seone Silva Andrade, quando interrogado, alegou que estava sentindo uma “dorzinha” no ânus.
Foi autuado em flagrante por homicídio.  De http://www.itapetinganamidia.com/

Um comentário:

  1. desgracado q ele apodreça na cadeia ninguem tem direito de tirar a vida de um ser humano tao cruelmente

    ResponderExcluir