> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Excluídos do 'minha casa minha vida' invadem terreno

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ITAPETINGA-BA: Excluídos do 'minha casa minha vida' invadem terreno

Um grupo cerca de 300 pessoas que se inscreveram no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ para receberem casas do programa nos loteamentos construídos em Itapetinga, invadiram terrenos supostamente públicos nos bairros residenciais Quintas do Sul e Recanto da Colina, onde pretendem construir suas moradias.
A maior parte deles se queixa dos altos aluguéis que pagam e do fato de terem sido excluídos do programa governamental, cujas casas, na sua maioria, teriam sido entregues a correligionários do prefeito Zé Carlos e vereadores do PT, que não preenchem, verdadeiramente, os critérios estabelecidos pelo Governo Federal para aquisição do ‘Minha Casa’. De http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário