> TABOCAS NOTICIAS : ITAGIBÁ-BA: Candidato utiliza carros locados da prefeitura em carreata

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ITAGIBÁ-BA: Candidato utiliza carros locados da prefeitura em carreata

Veículo locado da Secretária de Educação
Em carreata realizada no ultimo dia 14/07, a Coligação “Competência com Responsabilidade”, encabeçada pelo Economista Flávio Mattos (PT do B), utilizou diversos carros locados a Prefeitura Municipal, para realizar uma carreata em visita ao povoado de Acaraci, segundo denúncia apresentada ao Ministério Público.
Conforme informações dos munícipes, em nova carreata promovida pela mesma coligação neste final de semana (21/07), agora em destino a Tapiragi, novamente cometeram o delito de utilizar automóveis locados a Prefeitura, que prestam serviços nas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. Tal atitude, desrespeita o art. 73 (inciso I, da Lei nº 9.504, de 1997), e art. 50 (inciso I, da Resolução do TSE nº 23.310, de 2011), essa que proíbe a utilização de bens públicos móveis ou imóveis em prol de Candidatura Política. Ainda segundo informações, os funcionários contratados foram forçados a ir com os seus carros, sob ameaça de demissão.
Flávio Mattos foi lançado como Candidato a Prefeito, pelo Atual Gestor do Município, o Médico Gilson Fonseca. De http://www.noticiasdeipiau.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário