> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sorteio define beneficiários do “Minha Casa, Minha Vida”

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ITABUNA-BA: Sorteio define beneficiários do “Minha Casa, Minha Vida”

Um total de 96 beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida”, realizado em parceria pelos governos federal e municipal, foi contemplado com apartamentos do Residencial Pedro Fontes II, localizado no bairro São Roque, em Itabuna. Na tarde desta quinta-feira (26), os futuros moradores participaram de um sorteio na Central de Atendimento a Assistência Social, que definiu o bloco e o apartamento onde irão residir. O próximo passo será a vistoria do imóvel, para em seguida a assinatura do contrato e a entrega das chaves pela Caixa Econômica Federal (CEF). De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Combate à Pobreza, Márcio Abreu, os novos contemplados substituem beneficiários que por algum motivo não foram aprovados no processo de avaliação de critérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário