> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA: Santos realiza 'peneira' dias 31 de julho e 01 de agosto

sexta-feira, 27 de julho de 2012

IPIAÚ-BA: Santos realiza 'peneira' dias 31 de julho e 01 de agosto

Cerca de 300 atletas nascidos entre 1995 e 2002, já se inscreveram para participarem do sistema de avaliação e seleção de talentos que o Santos Futebol Clube. Essa será a primeira  “peneira” que um grande clube profissional  do sul do pais realiza em Ipiaú. O evento, em parceria com a Doce Mel, foi viabilizado graças a interferência do goleiro Wladimir junto a diretoria do clube paulista. Wladimir é natural de Ipiaú.
A previsão é de que 500 atletas sejam avaliados nos três dias da “peneira”. As inscrições prosseguem neste final de semana no Estádio Pedro Caetano, tendo como taxa 01 kg de alimento não perecível. No ato da inscrição cada atleta deve apresentar documentos de identificação(RG ou Certidão de Nascimento) e  atestado médico. Os alimentos arrecadados   serão  doados a uma instituição de caridade. Os testes serão acompanhados por um observador do time de base do Santos, nos dias 31 de julho e 01 de agosto, no estádio Pedro Caetano.
 O sonho de vestir a camisa do time que revelou Pelé e outros grandes craques do futebol mundial tem movimentado a garotada de diversas cidades da região. Muitos deles estão treinando com afinco para mostrarem toda a competência com a bola no pé. (Giro/José Américo Castro)

Um comentário: