> TABOCAS NOTICIAS : Inter, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras vencem no Brasileirão

domingo, 22 de julho de 2012

Inter, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras vencem no Brasileirão

Inter goleia Atlético-GO em estreia de Fernandão
Para o novo treinador ver. Em sua primeira partida no comando do Internacional, o técnico Fernandão pôde assistir a uma exibição de gala de Dagoberto e Fred, que comandaram a goleada do colorado por 4 a 1 sobre o Atlético-GO. Elton, Dagoberto, Jajá e Fred fizeram os gols da vitória do time gaúcho. Reniê descontou para o rubro-negro goiano.
As duas equipes voltarão a campo na próxima quarta-feira. O colorado vai a Santa Catarina, enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Dragão receberá o São Paulo, às 21h50, no Serra Dourada.

Borges marca e Cruzeiro derrota o Flamengo em BH
Quem não faz, leva, já diria o velho ditado do futebol. Neste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro recebeu o Flamengo e venceu por 1 a 0. O jogo foi muito movimentado e o Rubro-Negro teve maior volume de jogo, mas o atacante Vagner Love teve três oportunidades claras de gol e não conseguiu balançar as redes. Vitorioso sai Borges, que teve uma chance e deixou sua marca.
Com a vitória, a equipe mineira chega provisoriamente ao G4 do Brasileirão, enquanto o Flamengo, que sofreu a segunda derrota seguida, permanece na décima colocação na tabela.
Na próxima rodada, o Cruzeiro vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, às 21h50. Já o Flamengo pega a Portuguesa na quinta-feira, às 21h, no Engenhão.

São Paulo vence Figueirense e fica perto do G4
Twitter São Paulo - Imagem de fundoNo dia do aniverásario de Ney Franco, o time do São Paulo deu um belo presente ao seu treinador: sua primeira vitória no comando da equipe. Mesmo jogando fora de casa na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão, o São Paulo não se intimidou e venceu o Figueirense por 2 a 0, com gols de Ademilson e Willian José.
A vitória começou a ser construída logo com um minuto de jogo, o que deu tranquilidade para o Tricolor trabalhar a posse de bola durante a partida. O resultado levou o Tricolor paulista à quinta posição, com 19 pontos, enquanto o Figueirense estacionou nos oito pontos e termina a rodada na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Obina brilha na vitória do Verdão em cima do Náutico
Para recuperar os pontos perdidos no Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Náutico, neste domingo, na Arena Barueri, e saiu com os três pontos, vencendo por 3 a 0. Obina e Mazinho fizeram ótima dupla de ataque ao longo do jogo e resolveram ainda no primeiro tempo. Márcio Araújo fez o terceiro no início da segunda etapa e fechou o placar.
Na próxima rodada, a 12ª do Brasileirão, o Timbu recebe o Coritiba nos Aflitos, às 20h30 de quarta-feira. No dia seguinte, quinta, o Palmeiras joga no Pacaembu, contra o Bahia, a partir das 21h. Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário