> TABOCAS NOTICIAS : Indiano instala cadeado na vagina da esposa

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Indiano instala cadeado na vagina da esposa

Foto: Divulgação
Índia -  Um homem quis garantir a fidelidade de sua mulher e teve uma ideia inusitada: perfurou a vagina da esposa para instalar um cadeado. O caso acontece nesta quinta-feira, na Índia, e foi contada por um policial que prendeu o indiano e fez a ocorrênca.
Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, confessou que instalou há quatro anos o dispositivo que abria quando chegava em casa. A chave, que estava com ela no momento da prisão, era levada por ele para onde quer que fosse.
Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa todos os dias antes de ir trabalhar e depois guardava as chaves em suas meias. Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.
O crime foi descoberto quando Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital ao tentar se suicidar-se. A mulher do indiano contou ao chefe da delegacia local o que acontecia. A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves. De http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário