> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro Bruno reconhece na Justiça filho de Eliza Samudio, diz advogado

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Goleiro Bruno reconhece na Justiça filho de Eliza Samudio, diz advogado

A Justiça do Rio de Janeiro publicou sentença de reconhecimento de paternidade do filho de Eliza Samudio pelo goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza. Segundo o advogado Rui Pimenta, a partir do documento, publicado no dia 12 de julho, o jogador é legalmente pai da criança. "Declaro Bruno Samudio filho de Bruno Fernandes das Dores de Souza", diz o juiz em sentença dada em primeira instância. Ainda segundo a decisão, o nome do jogador deve constar na certidão de nascimento, passando a chamar-se Bruno Samúdio de Souza.

O juiz determinou que o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais em Belezinho, em São Paulo – local onde o filho de Eliza Samudio foi registrado – cumpra o que foi determinado. Pimenta afirma que este era o desejo do jogador. A defesa explicou que o processo, movido em nome da criança, pedia também pensão alimentícia, o que ainda está em andamento.
A solicitação de reconhecimento de paternidade foi iniciada por Eliza Samudio. A defensora Maria Lúcia Borges, que representa a família, não quis comentar sobre o processo, por alegar que corre em segredo de Justiça. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) também não comenta o caso.
Em maio deste ano, o advogado Rui Pimenta falou a respeito da vontade do goleiro Bruno de repassar parte de seus rendimentos aos três herdeiros – o filho com Eliza Samudio e as filhas com Dayanne Souza. “Bruno vai ofertar aos filhos 10% de tudo que ele vier a ganhar na vida. Se um time o contratar amanhã por R$ 5 milhões, ele vai dar R$ 500 mil para os filhos”, disse o defensor.
FILHO
Atualmente com dois anos, o filho de Eliza Samudio vive com a avó materna, Sônia Moura, e recebe acompanhamento psicológico. De acordo com a mãe da ex-modelo, o menino é criado com a renda familiar.
"O Bruninho está ótimo, está bem de saúde. Ele tem pesadelo, trauma de homem com moto.Tem que preparar ele psicologicamente para tudo que ele vai vir a saber daqui para frente. Ele sabe que eu não sou mãe, chama de mãe, mas sabe que sou avó. Se perguntar o nome da mãe dele, ele fala Eliza", contou Sônia. De http://www.180graus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário