> TABOCAS NOTICIAS : Funcionários tomam café com veneno em SP

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Funcionários tomam café com veneno em SP

Dez funcionários de uma confecção de Santa Bárbara d'Oeste (135 km de SP) tomaram café com veneno de rato na manhã desta quarta-feira (11). Todos foram medicados e passam bem.
Segundo a Polícia Civil, um auxiliar de produção de 17 anos disse que pegou o veneno no banheiro masculino e jogou na garrafa de café da empresa porque recebeu um pagamento muito baixo no mês passado e queria assustar as pessoas.
Após sentir uma espécie de granulado no café, uma funcionária começou a passar mal. Todos que tomaram a bebida foram examinados e medicados no hospital e ficarão 72 horas em repouso.
O adolescente foi ouvido pela polícia e liberado. O caso será registrado como envenenamento e encaminhado à Promotoria, que irá definir quais medidas devem ser tomadas com relação ao jovem.
O promotor da Vara da Infância e Juventude, Aluisio Antonio Maciel Neto, disse que pedirá a internação provisória do adolescente na Fundação Casa. Segundo ele, o jovem confessou ter colocado intencionalmente o veneno no café e não demonstrou arrependimento.
Segundo Maciel Neto, apenas um primo com mais de 18 anos acompanhou os depoimentos do adolescente. Até o momento, não há advogado indicado para a defesa dele. (MARÍLIA ROCHA) http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário