> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense x Atlético / Bahia x Corinthians não sairam do 0x0 no Brasileirão

domingo, 29 de julho de 2012

Fluminense x Atlético / Bahia x Corinthians não sairam do 0x0 no Brasileirão

Com gol mal anulado, Flu empata com o Atlético-MG
As imagens de Fluminense 0 x 0 Atlético-MG (Foto: Paulo Sérgio)
O mais aguardado duelo da 13ª rodada do Brasileirão terminou com polêmica. Fluminense e Atlético-MG empataram em 0 a 0, neste domingo, no Engenhão. Mas a vitória seria tricolor, já que o trio de arbitragem, de maneira equivocada, anulou um gol legítimo de Fred.
O resultado, muito contestado, mantém o Galo na liderança do Brasileirão, com 32 pontos, e o Tricolor Carioca na terceira posição, com 26 pontos. No próximo sábado, às 18h30, o Atlético-MG voltará ao Rio para encarar o Flamengo, também no Engenhão. Já o Fluminense visitará o Coritiba, às 16h, no domingo. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Atletico-MG-Fluminense-empate_0_745725508.html#ixzz223LReoyp

Com erro de arbitragem, Timão só empata com o Bahia
Bahia x Corinthians (Foto: Romildo de Jesus)
Em uma tarde quente em Salvador (SP), Bahia e Corinthians fizeram um jogo morno, sem muitas oportunidades de gol, e terminaram empatado em 0 a 0 em Pituaçu, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O placar poderia ter sido alterado ainda no primeiro tempo, se o árbitro Pablo dos Santos Alves (ES) tivesse marcado um pênalti de Hélder em Romarinho aos 37 minutos. Alves, no entanto, viu falta do corintiano no tricolor, embora este último tenha acertado um chute na perna do atacante.
Coincidência ou não, na última rodada o Palmeiras reclamou de um pênalti a favor do Bahia na derrota por 2 a 0 na Arena Barueri.
Com o resultado, o Timão sobe para a décima posição, com 16 pontos, e o Tricolor, com 12 pontos, não se afasta da zona de rebaixamento e pode voltar ao setor da degola antes do fim da rodada. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/erro-arbitragem-Timao-empata-Bahia_0_745725555.html#ixzz223M6zpsf

Nenhum comentário:

Postar um comentário