> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense goleia o Bahia, Palmeiras empata com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fluminense goleia o Bahia, Palmeiras empata com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

Fluminense goleia o Bahia e Fred entra para a história
Fluminense x Bahia - Campeonato Brasileiro - Gol do Fred (Foto: Paulo Sergio)
Do sono à festa, assim foi a partida desta quinta-feira, no Engenhão. O Fluminense sofreu com a forte marcação do Bahia no primeiro tempo, mas soube furar o bloqueio e golear o adversário por 4 a 0. Com dois gols de pênalti, Fred chegou a 44 gols em campeoantos brasileiros, snedo o maior artihleiro da competição com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Com a vitória, o Fluminense chegou a 22 pontos e permanece na terceira posição. Na próxima rodada o time tricolor enfrenta a Ponte Preta, em Campinas (SP), no próximo domingo, às 18h30. No mesmo dia e horário, o Bahia, na zona de rebaixamento, recebe o Coritiba, em Pituaçu (BA). 

Palmeiras e Coritiba empatam no Couto Pereira
Coritiba x Palmeiras - Campeonato Brasileiro (Foto: Felipe Gabriel)
Em uma boa partida de futebol, Coritiba e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, em partida realizada no Couto Pereira, em Coritiba, e válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coritiba vai a oito pontos e sai da zona de rebaixamento, mas permanece na parte inferior da tabela, na 15ª posição. Já o Palmeiras vai a sete pontos e segue na zona da degola, na 18ª colocação. Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário