> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO abre os cofres e faz proposta para ter Felipe, do Vasco

terça-feira, 24 de julho de 2012

FLAMENGO abre os cofres e faz proposta para ter Felipe, do Vasco

(AFI) – O Flamengo não conseguiu reforços do futebol exterior e agora se vê obrigado a reforçar o elenco com atletas do futebol nacional. Pensando nisso e ciente das atuais carências, o rubro-negro resolveu abrir os cofres e tentar a contratação no meia do Vasco, Felipe.
Quem vem articulando a negociação é o diretor de futebol, Zinho. Há dois meses ele procurou o atleta e ofereceu um contrato de dois anos, salário de R$ 500 mil e luvas (pela assinatura do vínculo) de R$ 50 mil. As conversas esfriaram, mas tendo em vista o futebol apático e a não chegada de reforços, as partes voltaram a se comunicar.
Felipe têm seis jogos pelo Vasco neste Brasileirão e caso entre em campo nesta quarta-feira, pelo Botafogo, não poderá mais se transferir para nenhum outro time da Divisão. É por isso que os dirigentes do Flamengo tentam convencer o atleta o quanto antes. Lembrando que no último final de semana, contra o Santos, Felipe ficou de fora por conta de dores no joelho direito.
Aos 34 anos, Felipe foi revelado no Vasco e no Rio de Janeiro também já vestiu as camisas de Flamengo e Fluminense. No Brasil ele ainda atuou pelo Atlético-MG, em 2001. Fora do país ele jogou por Galatasaray, da Turquia; e Al Sadd, do Catar. O meia é bicampeão Brasileiro pelo Vasco e estava no elenco cruzmaltino que levou a Libertadores em 98.
O Vasco volta a campo pelo Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30, no clássico diante do Botafogo. Da Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário