> TABOCAS NOTICIAS : Em "Avenida Brasil", Carminha some, bate o carro e é encontrada bêbada no lixão

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em "Avenida Brasil", Carminha some, bate o carro e é encontrada bêbada no lixão

Divulgação/TV GloboCarla Neves Do UOL, no Rio
Carminha (Adriana Esteves) não vai mais aguentar ser atormentada por Nina (Débora Falabella) e acabará tendo surtos de ódio em “Avenida Brasil”. A família de Tufão (Murilo Benício) vai acreditar, portanto, que a vilã enlouqueceu e a proibirá de sair de casa sozinha. Mas no capítulo que vai ao ar no dia 8 de agosto, Carminha vai pegar o carro e sairá dirigindo sozinha. No meio do caminho, ela vai parar em um boteco para beber. Depois pegará o carro novamente.
Transtornada, ela fará uma curva mal feita e baterá em uma árvore. Trôpega, sairá do carro com o nariz sangrando e sairá pela estrada cambaleando, deixando o automóvel com o alarme soando. Mais tarde, Tufão receberá um telefonema de Lucinda (Vera Holtz), dizendo que sua mulher está no lixão.
Veja como será a cena:
Tudo começa quando Carminha fica sozinha em casa e foge de carro. Todos ficam preocupados e Tufão e Leleco (Marcos Caruso) acionam o policial Zenon (Mário Hermeto) para tentar encontrar Carminha. Zenon recebe uma ligação e conta à família de Tufão que o carro de Carminha foi encontrado batido e abandonado.
Tufão pensa que a mulher foi sequestrada novamente. Ao lado de Leleco e Zenon, o ex-jogador de futebol vai ao local em que o automóvel foi encontrado. Chegando lá, eles dão uma geral no carro e Zenon fala pelo rádio de uma viatura estacionada ali, com alguns policiais em volta. Ele conta para Tufão e Leleco que soube que Carminha esteve em um boteco duas horas antes.
TUFÃO – Sério?! Falaram mais alguma coisa, Zenon? Ela tá bem?!
ZENON – Não sei. Parece que ela passou por lá, bebeu com os homens e saiu.
TUFÃO – Meu Deus do céu! Que que tá acontecendo com a Carminha?!
LELECO – Calma, meu filho! Se ela foi num bar, pelo menos ela não tá  sequestrada! Tá maluca, mas não tá nas mãos de nenhum bandido, é uma boa notícia!
Nesse momento, Tufão recebe um telefonema de Lucinda.
LUCINDA – Alô, seu Tufão? Aqui é a Lucinda, do lixão. Tô ligando pra avisar que a sua mulher tá aqui, acho melhor o senhor vir buscar.
TUFÃO – Como é que é, Lucinda?! Minha mulher tá aí no lixão?! Tá, tá, tô indo praí agora, brigado, tchau! Bora, pessoal! A Carminha tá no lixão, aqui perto!
Leleco e Zenon entram no carro também e partem para o lixão.
LELECO – Num lixão?! Que que ela tá fazendo lá, meu filho?!
TUFÃO – Sei lá, papai, a gente vai descobrir num minuto! Vambora, eu sei onde fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário