> TABOCAS NOTICIAS : Brasil supera retranca e vira partida contra Bielorrússia

domingo, 29 de julho de 2012

Brasil supera retranca e vira partida contra Bielorrússia

A seleção brasileira de futebol venceu a segunda partida das Olimpíadas de Londres de 2012, realizada neste domingo (29), contra a Bielorrúsia. Pela primeira vez na competição, o time de Mano Menezes saiu atrás no marcador, ao sofrer um gol do brasileiro naturalizado bielorrusso, Renan.
A equipe empatou ainda no primeiro tempo com gol de Alexandre Pato, de cabeça. Neymar de falta, virou no segundo tempo, e Oscar, depois de belo passe de calcanhar de Neymar, fechou o placar em 3 x 1.
Para Neymar, a vitória serviu para testar uma situação de desvantangem da seleção. "A equipe soube trabalhar, manter a calma. Graças a Deus saiu daqui com a vitória", disse após o encerramento da partida. Para Oscar, que jogou no estádio Old Trafford, em Manchester, onde joga o time que o contratou, o Chelsea. "Tomara que eu me acostume a fazer sempre gol aqui", comentou o meia.
Mesmo com a derrota, o brasileiro Renan, que fez o único gol da Bielorrússia, não escondia a felicidade. "É uma sensação difícil de explicar. Fiquei todo arrepiado. A minha família toda pela primeira vez torceu contra o Brasil", contou. De http://diariodonordeste.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário