> TABOCAS NOTICIAS : Bebê sequestrado no Rio de Janeiro é encontrado

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bebê sequestrado no Rio de Janeiro é encontrado

Bebê sequestrado no Rio de Janeiro é encontrado
 Menos de 48 horas depois do sequestro do pequeno Gustavo, Polícia Militar conseguiu resgatar o bebê de seis dias. O 25º BPM (Cabo Frio) encontrou a criança graças a uma denúncia anônima. O menino estava na casa de um casal em Bacaxá, um distrito de Saquarema.
Os dois, Altair Ferreira dos Santos, 46 anos, e Jéssica Paulino, 20 anos, foram levados para a 124ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Jéssica disse que depois de ver uma reportagem sobre o desaparecimento de Gustavo estava decidida em devolver a criança.
Altair já era conhecido da família do bebê raptado. Ele trabalhou como administrador no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, onde a avó da criança era auxiliar de serviços gerais.
A polícia acredita que os suspeitos façam parte de uma quadrilha de tráfico de crianças. Gustavo seria vendido em Niterói por R$ 500 mil.
Na manhã deste domingo 8, familiares do bebê fizeram uma manifestação na Rodovia Amaral Peixoto, por onde o menino tinha sido levado. Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário