> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2ª DIVISÃO: Tapetão> Ypiranga vai entrar na justiça para tentar vaga na elite baiana

sábado, 21 de julho de 2012

BAIANÃO 2ª DIVISÃO: Tapetão> Ypiranga vai entrar na justiça para tentar vaga na elite baiana

Depois de perder no campo a chance de voltar para a elite baiana o Ypiranga tentará na justiça conseguir a vaga, tirando assim a Jacuipense da disputa.
Através de nota oficial a diretoria informou que dará entrada na justiça alegando que dois jogadores da Jacuipense atuaram ilegalmente na semifinal.
Confira a nota oficial:
“Acreditando que toda regra, norma, regulamento ou lei que regem a vida em sociedade devem ser respeitados e cumpridos, inclusive no futebol (dentro e fora de campo), e após consultar profissionais da área jurídica, sendo alguns especializados em direito desportivo, e receber o parecer unânime que 2 (dois) atletas do nosso adversário nas semifinais do Campeonato Baiano da segunda divisão jogaram em condição irregular, resta a diretoria do Esporte Clube Ypiranga defender os interesses do clube e a lisura da competição de forma lícita, e, através dos meios disponíveis em nosso ordenamento jurídico denunciando aos órgãos competentes para que analisem e decidam sobre os casos”. Diretoria do EC Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário