> TABOCAS NOTICIAS : "Avenida Brasil", Jorginho descobre que Max é seu pai e desmascara Carminha

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Avenida Brasil", Jorginho descobre que Max é seu pai e desmascara Carminha

Do BOL, em São Paulo
Divulgação/TV GloboSe finalmente Nina (Débora Falabella) está feliz por começar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves), a vida de Jorginho está longe de virar um mar de rosas. No capítulo que vai ao ar no dia 16 de agosto, o jogador de futebol vai finalmente descobrir quem é seu pai biológico e ficará frustrado.
Determinado a descobrir toda a verdade sobre o seu passado, Jorginho volta a procurar Neide (Claudia Assumpção), amiga de Carminha, e pergunta para ela quem é seu pai. A mulher tenta se esquivar e enrolar o rapaz, mas ele pressiona a moça até ela contar a verdade sobre o passado dele.
Leia um trecho do diálogo:
Jorginho - Diga Neide, quem é o meu pai?! Eu preciso saber.
Neide - Você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar teu galho. Teu pai é o Max.
Jorginho - Não! Não pode ser!
Neide - Você não queria tanto saber a verdade?
A descoberta deixa o jogador desnorteado. Ele vai até o lixão conversar com Nina e Lucinda (Vera Holtz). Indignado ao descobrir o verdadeiro caráter de Carminha, ele volta a xingar sua mãe: "Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esses anos todos? E eu sou filho desses bandidos, marginais".
As duas ouvem o desabafo de Jorginho, mas ficam caladas enquanto o jogador fala. "Ela mentiu quando disse que iria reformar a casa de Cabo Frio. Aquele sequestro? Foi armado pelos dois!", grita Jorginho.
Sem pensar duas vezes, Jorginho corre para o esconderijo de Carminha e Max. "Eu já sei de tudo! Pode parar de fingir!. Vocês dois são lixo!", diz o jogador para os pais. A confusão aumenta quando ele acaba dando um soco em Max. Carminha tenta impedi-lo, mas o filho diz que vai contar toda a verdade para Tufão. A vilã entra em pânico ao perceber que sua vida está prestes a ruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário