> TABOCAS NOTICIAS : Após ser criticado por Romário, Hulk diz admirar o ex-atacante, mas pede respeito

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Após ser criticado por Romário, Hulk diz admirar o ex-atacante, mas pede respeito

EFE
Após ser criticado por Romário, Hulk diz admirar o ex-atacante, mas pede respeitoA divulgação dos nomes que defenderão o Brasil na Olimpíada de Londres rendeu críticas por parte de Romário nesta sexta-feira. Um dos ‘cornetados’ foi Hulk, que, de acordo com o ex-atacante, não deveria estar entre os nomes presentes na lista e que tinha pelo menos "dez melhores que ele". O atleta do Porto, por sua vez, diz admirar Romário, mas pediu para ser respeitado.

"O Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou admirar e respeitar. Foi campeão do mundo. É um cara que tem muitas coisas pela seleção brasileira. Então é uma pessoa que sempre vou respeitar. Da mesma forma que respeito, eu acho que também mereço ser respeitado. Ele é um cara que eu admiro e gosto muito. Então só peço respeito, assim como tenho respeito e orgulho dele", afirmou Hulk.

O jogador do Porto, eleito o melhor do Campeonato Português da última temporada, ainda aproveitou para demonstrar a satisfação dele com o prêmio recebido. "O Hulk é um bom jogador, que tem futuro, mas ele é um jogador para Copa do Mundo (de 2014), não para a Olimpíada", afirmou. "Temos vários outros jogadores acima de 23 anos, na minha opinião e de todo Brasil. Tinha que levar um jogador que imponha mais respeito", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário