> TABOCAS NOTICIAS : Acredite se puder ! Abusada sexualmente pode ser presa por revelar nomes dos agressores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Acredite se puder ! Abusada sexualmente pode ser presa por revelar nomes dos agressores

Savannah Dietrich, de 17 anos, passou mal e acabou desmaiando em uma festa em Louisville (Kentucky, EUA). Dois menores de idade se aproveitaram da situação e abusaram sexualmente da adolescente.

A estudante resolveu se vingar postando no Twitter os nomes dos seus agressores. Além disso, ela postou fotos do ataque sexual na web.

"Eu não estou protegendo quem tornou a minha vida um inferno", escreveu Savannah.

Só que a atitude da adolescente pode levá-la a passar até seis meses na cadeia.

"Virei noites chorando. Eu não podia ir a lugares públicos. Muitos dos meus direitos foram levados por esses garotos", disse ela ao "Louisville Courier-Journal".

Os agressores se declararam culpados e aguardam sentença.

"Se eles (a Justiça) sentirem que é necessário no pôr na cadeira por falar sobre o que aconteceu a mim, em vez de jogar esses garotos na prisão pelo que fizeram, então eu não entendo a Justiça", comentou Savannah, que ainda vai a julgamento.

Um comentário:

  1. Esses agressores tem que ser punidos mesmo não é justo ela ser abusada e ainda ser presa quem tem que ir preso são esses garotos.
    Mais ela tbm foi errada de postar o nome dos garotos na net pois quem tem que fazer justiça é a policia e não ela.

    ResponderExcluir