> TABOCAS NOTICIAS : Malufistas não aprovam aliança

domingo, 8 de julho de 2012

Malufistas não aprovam aliança

O  malufista também não gostou
247 – Neste fim de semana, a coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, ouviu tradicionais malufistas, que faça chuva ou faça sol, votam no “Dr. Paulo”, em qualquer eleição que aconteça em São Paulo. Muitos deles também se sentiram traídos pela aliança fechada com o PT, de Fernando Haddad. Leia:
Maluf pisou na bola - MÔNICA BERGAMO
A aliança do ex-prefeito com Lula machucou o coração de seus eleitores. Mas ele confia na fidelidade do grupo: "O malufista é um estado de espírito. E não vai mudar".

"Doutor Paulo pisou na bola. Não deveria ter feito o que fez."

Desde que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) apareceu sorridente na já célebre foto ao lado do ex-presidente Lula, há três semanas, o taxista Celso Mamud está inconformado. "A maioria dos eleitores do PT são 'badernistas'", diz ele.

Mamud é o taxista mais antigo de seu ponto, na avenida Guilherme Cotching, na Vila Maria (zona norte). Trabalha há quase três décadas no mesmo lugar. E diz que nunca gostou dos "vermelhos". Na campanha presidencial de 2010, se irritava com passageiros petistas que provocavam: "Vamos fazer greve geral, bagunçar". Leia mais em http://brasil247.com/pt/247/poder/68548/O--malufista-também-não-gostou-Maluf-Não-existe-mais-direita-esquerda.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário