> TABOCAS NOTICIAS : Verme é encontrado dentro de lata da Coca Cola

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Verme é encontrado dentro de lata da Coca Cola

Uma simples ação de tomar um refrigerante e saciar a sede se tornou um pesadelo para um jovem consumidor baiano. Dia de sol, hora do almoço e uma coca-cola para acompanhar. "Sempre fui viciado em Coca. Mas, desta vez fiquei enjoado", relatou à equipe do Bocão News o produtor artístico de 19 anos, Diogo Teixeira.
 
Segundo Diogo, ele foi almoçar no mesmo restaurante em que já é acostumado a ir, próximo ao trabalho e, mantendo a rotina, pediu uma Coca em lata. "A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto", contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. "Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante", disse.
Logo em seguida, Diogo  - que fez registro de fotos do ocorrido - entrou em contato com SAC da Coca Cola pelo número 0800565656. Ainda segundo o denunciante, o problema foi relatado a um atendente e o protocolo de número 239952 foi gerado. "Em 24 horas eles me deram retorno e disseram que nesta quinta-feira (7) um representante irá me procurar e analisar a lata, que guardei comigo", afirmou.

 
A Coca Cola
 
A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria da Coca Cola e enviou toda a denúncia, além das fotos. Até o fechamento desta matéria a Coca Cola não havia enviado nota, mas adiantou no contato telefônico que "são casos raros e que é difícil que este animal tenha entrado na lata no processo de produção". À assessoria, a redação do Bocão News ressaltou as seguintes questões: Há outros casos antes registrados pela empresa? De que forma este 'verme' pode ter entrado na lata? Como o consumidor deve proceder nestes casos?. Até o momento não obtivemos resposta.
 
Para Diogo Teixeira, o importante "é que isso não aconteça com mais ninguém. Imagine se eu tivesse bebido de canudo? Este verme poderia aparecer na lata de uma Coca de uma pequena lanchonete ou mesmo, em um restaurante chique. Hoje me preocupo com o que os refrigerantes em lata reservam para a gente", cocluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário