> TABOCAS NOTICIAS : VASCO tem interesse em Neto Baiano do Vitória-BA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VASCO tem interesse em Neto Baiano do Vitória-BA

Neto Baiano fez os quatro da goleada (Foto: Divulgação)
Vasco e Vitória conversaram sobre Neto Baiano, atacante do Rubro-Negro. A confirmação foi feita pelo diretor executivo do Vasco, Daniel Freitas, que, porém, disse que o Cruz-Maltino tem outras prioridades no momento - o clube completou dois meses de salários atrasados, além de não ter pago os direitos de imagem de alguns jogadores, premiações e FGTS.
- Preciso primeiramente colocar em dia a minha casa para depois trazer alguém de fora. Teve uma conversa informal entre os clubes, mas não chegamos a falar sobre valores. Estamos com esse problema financeiro e tivemos que dar uma recuada - afirmou Freitas ao jornal "Correio da Bahia". 
Neto Baiano tem contrato até o fim do ano com o Vitória e a multa estabelecida para tirá-lo da Toca do Leão é de R$ 10 milhões para times brasileiros e R$ 20 milhões para clubes do exterior, de acordo com uma fonte do clube. O Vitória ainda não deu nenhum sinal de renovação com o atleta.
- Vamos aguardar. Precisamos é subir. Temos até o fim do ano para resolver isso - disse o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, que brincou com uma possível saída do artilheiro:
- É só conversar. Como posso falar daquilo que não sei? Ninguém nos procurou para falar nada.
Neto baiano já fez 32 gols este ano, mas não marca há dois jogos. O último dele foi na estreia na Série B, quando venceu por 1 a 0 o Barueri. O pPróximo jogo do Vitória será contra o Ipatinga, neste sábado. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário