> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Ricardo Gomes acompanha treino

sexta-feira, 29 de junho de 2012

VASCO: Ricardo Gomes acompanha treino

Presença de Ricardo Gomes chamou a atenção nesta sexta, em São Januário | Foto: Divulgação
Presença de Ricardo Gomes chamou a atenção nesta sexta, em São Januário | Foto: DivulgaçãoCalça jeans, tênis e camisa social, à beira do gramado. A boa surpresa no treino do Vasco, na manhã desta sexta-feira, em São Januário, foi a presença de Ricardo Gomes no campo. No entanto, ele apenas acompanhou a atividade física comandada por Cristóvão Borges, nada além disso. Ricardo Gomes está afastado do futebol desde o fim de agosto do ano passado, quando sofreu um acidente vascular encefálico durante um clássico contra o Flamengo.
Ele ficou ao lado do gerente de futebol Daniel Freitas, observando a movimentação. Não chega a ser novidade a presença do treinador em São Januário, pois Ricardo Gomes costuma visistar os jogadores no vestiário. Porém, é a primeira vez que ele pisa o gramado durante um treino desde que se afastou.
Ricardo Gomes espera retomar a atividade de treinador em dezembro, embora dependa da liberação médica. Vale lembrar que ele não tem vínculo empregatício com o Vasco. De http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário