> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Renovação do contrato de Juninho Pernambucano só depende do clube

sábado, 2 de junho de 2012

VASCO: Renovação do contrato de Juninho Pernambucano só depende do clube

Juninho (Foto: Cleber Mendes)Após reunião na última sexta-feira com o empresário do jogador, José Fuentes, o presidente do clube, Roberto Dinamite, foi informado da vontade do Reizinho de permanecer na Colina. A única pendência se refere à dívida de R$ 2 milhões que o clube tem com o atleta, referente ao último contrato firmado entre as partes.

Na ocasião, foi combinado um salário conforme o rendimento. Juninho receberia R$ 50 mil por partida jogada, fora as bonificações por metas alcançadas. Porém, somente foram pagos os valores referentes aos jogos de janeiro e fevereiro até o momento, gerando o débito.

Dinamite e Fuentes tentam costurar um acordo para o pagamento desta dívida e, em paralelo a isso, já articulam um novo contrato, que seria de mais seis meses, assim como fez nas últimas duas ocasiões. Esta é uma opção de Juninho, que após cada semestre se auto-avalia física e tecnicamente para saber se ainda tem condições de prosseguir.

Este novo vínculo deve ser nos moldes contratuais do último, novamente por rendimento e metas obtidas. O otimismo é grande:

– O empresário que decide a posição do jogador, e a posição do jogador é clara: ficar no Vasco até o fim do ano. Estamos buscando o entendimento para que ele continue conosco até o fim do Brasileiro. Hoje (sexta-feira) tivemos um papo legal para todos. A chance dele ficar é grande – disse Roberto Dinamite. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário