> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Prass, sobre saída de Dedé> 'O presidente falou que fica'

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VASCO: Prass, sobre saída de Dedé> 'O presidente falou que fica'

Fernando Prass - Vasco (Foto: Eduardo Viana)
Desde 2009 na Colina Histórica, Fernando Prass sabe como funcionam os procedimentos da diretoria vascaína quando o assunto são as transferências. Em meio as seguintes especulações acerca da saída do zagueiro Dedé para a Europa, o camisa 1 ressaltou a confiança na palavra do presidente Roberto Dinamite, que já garantiu a permanência do Mito até o final de 2012.
- Pelo que o presidente falou e desde que estou aqui no Vasco, ele sempre foi uma pessoa bastante sensata com todos nós. O Dedé não será vendido até o final do ano. Vejo isso pelas declarações que já vimos dele. Até pela vontade que o Dedé já fez transparecer para todos nós - afirmou.
Sobre o retorno do camisa 26 ao time titular, Prass não entrou em detalhes. O goleiro afirmou que a melhor pessoa para confirmar a presença de Dedé entre os 11 que começarão a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Barueri, é o próprio jogador. Nesse momento, uma conversa franca com a comissão técnica é a melhor escolha para definir o que será feito.
- Quanto a uma opinião dessas (Dedé afirmando que Rodolfo e Renato Silva estão em melhores condições), quem deve dar a melhor resposta sobre se joga é ele (Dedé). O outro que irá decidir é o Cristovão. Os dois têm um grande entendimento e irão conversar sobre isso. Chegarão a uma decisão sensata, com certeza - concluiu o goleiro. Dehttp://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário