> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Juninho renovou cotrato até o fim do ano

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VASCO: Juninho renovou cotrato até o fim do ano

Especial Juninho - Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)
A diretoria vascaína acertou nesta quinta-feira os detalhes finais com o agente de Juninho, José Fuentes, e o vínculo será renovado até o fim deste ano. Segundo Fuentes, falta apenas passar tudo para o papel e assinar.
- Já acertamos tudo verbalmante com o Vasco. Está tudo certo. Até o fim de semana vou ao Rio e, no início da semana, o Juninho assina o contrato - explicou Fuentes.
O contrato será nos mesmos moldes do atual, com Juninho recebendo por partida disputada. Os valores não devem sofrer alterações (R$ 50 mil por jogo).
Em entrevista ao LANCENET!, na semana passada, Juninho havia dito que a situação estava 90% definida. O jogador chegou a recusar uma proposta do Sport, clube que iniciou a carreira, para continuar no Rio de Janeiro.
O novo contrato será até dezembro. Mas, ao término do vínculo, existe a possibilidade de renovar por mais seis meses, caso ele sinta que, fisicamente, tem condição para isso.
As partes chegaram a um acordo também quanto ao pagamento de alguns valores que Juninho tem a receber referentes ao contrato do ano passado.
Desejo antigo da diretoria, Juninho foi repatriado pelo Vasco em junho do ano passado. Foi apresentado com grande festa, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário