> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA:Prefeito entra com mandado de segurança para retornar ao cargo

quinta-feira, 21 de junho de 2012

UBATÃ-BA:Prefeito entra com mandado de segurança para retornar ao cargo

O prefeito Edson Neves (PSD) impetrou nesta quarta-feira (20) com um Mandado de Segurança (MS) no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para tentar retornar ao comando do executivo municipal. Na última terça-feira (19) o Desembargador Clésio Rosa deu provimento ao Agravo de Instrumento impetrado pela Câmara Municipal, e suspendeu os efeitos da liminar da Justiça local que garantia Neves no cargo.
O MS foi protocolado nesta quinta-feira no serviço de informação do TJ-BA. O impetrante é o prefeito afastado Edson Neves e o impetrado é o Desembargador Relator do Agravo de Instrumento, Clésio Rosa. O MS ainda não foi distribuído, por conta ainda não foi determinado quem será o Desembargador Relator do processo.
A prefeita em exercício Cássia Mascarenhas (PMN) assumiu o comando do executivo nesta quarta-feira (20), e nesta quinta (21) despacha de sua residência. Segundo um advogado ouvido pelo Ubatã Notícias, haverá um sorteio no TJ-BA para determinar quem será o Desembargador Relator do caso. De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário