> TABOCAS NOTICIAS : Tiririca diz que será um ‘fantástico’ puxador de votos em São Paulo

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tiririca diz que será um ‘fantástico’ puxador de votos em São Paulo

Deputado federal mais votado das eleições de 2010, com 1,35 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP), afirma que será um puxador de votos “fantástico” para as eleições à Prefeitura de São Paulo. “Sou um cara fantástico. O Brasil todo quer a minha presença. Com certeza, os partidos vão lucrar muito (com a minha presença). Acho que vou puxar muito voto. Como minha campanha foi toda falando a verdade, o pessoal acredita em mim”, afirmou o deputado. O PR ainda não oficializou apoio a nenhum dos três partidos que o cortejam na Capital: PT, PSDB e PMDB. As conversas com o PSDB, no entanto, estão mais avançadas e a aliança pode ser anunciada nos próximos dias. Nesse contexto, Tiririca elogiou José Serra, pré-candidato do PSDB à Prefeitura. “Não o conheço pessoalmente, somente pela televisão. É uma pessoa muito séria”, disse. Leia mais no Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário