> TABOCAS NOTICIAS : TEOLÂNDIA-BA: PREFEITO PROCESSA BANDA PARANGOLÉ POR DANOS MORAIS

segunda-feira, 11 de junho de 2012

TEOLÂNDIA-BA: PREFEITO PROCESSA BANDA PARANGOLÉ POR DANOS MORAIS

O prefeito Antonio Júnior da cidade de Teolândia, localizada no sul da Bahia, fez duras criticas ao vocalista da banda Parangolé, Léo Santana, por conta do comportamento dele em um evento na cidade, a 8ª edição da Festa da Banana.
"Ele não está preparado nem a altura da posição que ele se encontra”, disse em entrevista ao apresentador Paulinho Santos, no programa “Giro 103”, da Vitória FM, na última quarta-feira (06).
O prefeito garantiu que a banda Parangolé e o cantor Léo Santana não "voltará a Festa da Banana em hipótese alguma". Na oportunidade, Antonio Jr. contou ainda que após o incidente, ele tentou fazer com que Léo Santana retornasse ao palco, mas ouviu do artista que ele não "estava em condições psicológicas para retornar ao show e pediu desculpas."
No final da entrevista, o prefeito revelou que "o departamento jurídico do município já deu entrada a um mandado de segurança para restituir o valor do show que foi pago antecipadamente e que deveria ter duração de uma hora e trinta minutos, mas teve menos de 45 minutos". Além disso, a prefeitura irá mover também uma ação contra a banda Parangolé por danos morais e constrangimento que foi causado ao público presente. Veja o vídeo abaixo o momento em que Léo Santana abandonou o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário