> TABOCAS NOTICIAS : SANTOS: Antes da 'decisão', torcida santista promove carreata e festa no CT Rei Pelé

terça-feira, 19 de junho de 2012

SANTOS: Antes da 'decisão', torcida santista promove carreata e festa no CT Rei Pelé

Torcida do Santos (Foto: Bruno Cassucci)
Se precisava da força da torcida para entrar no clima da grande decisão contra o Corinthians, nesta quarta, no Pacaembu, o Santos não tem mais do que reclamar. Nesta terça-feira, um dia antes da semifinal diante do rival, a Torcida Jovem promoverá uma carreata com cerca de 300 pessoas para descer a serra com destino ao CT Rei Pelé.
Os torcedores se reunirão na sede da organizada santista na Rua Doutor Luiz Carlos, no Jardim Aricanduva, em São Paulo, e devem partir rumo à Santos por volta das 12h para dar apoio total ao elenco alvinegro durante treinamento. Para os torcedores que quiserem participar da festa, mas não tiverem automóvel, a torcida ainda disponibiliza lugares em ônibus.
Além dos quatro ônibus, são esperados diversos carros de torcedores santistas na carreata. Fogos de artifício, sinalizadores, instrumentos de percussão e muitos gritos de incentivo darão o tom do trajeto rumo à Baixada Santista. A subsede da organizada alvinegra, que fica próxima a Vila Belmiro, também promete presença na festa.

Na chegada ao CT, no entanto, a torcida alvinegra terá de aguardar alguns minutos para fazer a festa junto ao elenco santista. O técnico Muricy Ramalho realizará o último treino tático com portões fechados. A atividade deve durar por cerca de 30 minutos.
Na última segunda-feira, o treinador alvinegro comandou um treino técnico em campo reduzido e promoveu a entrada de Borges no lugar do camisa 10. Dessa forma, o time foi formado com: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano; Alan Kardec, Neymar e Borges. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário