> TABOCAS NOTICIAS : SANTALUZ-BA: Mãe de 16 anos abandona filho de três meses dentro de mato

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SANTALUZ-BA: Mãe de 16 anos abandona filho de três meses dentro de mato

Um fato lamentável a polícia e o conselho tutelar de Santaluz registraram no inicio da noite de sábado, 23, no final da Avenida Santa Luzia, quando populares informaram que uma criança estaria abandonada dentro do mato nas proximidades da linha férrea.
A guarnição da PM esteve no local juntamente com o conselho tutelar constataram a veracidade da denuncia. Segundo um policial que estava fazendo parte da guarnição, o bebê de apenas três meses  estava sobre um colchão velho, próximo a umas palmas espinhosas, ao lado uma sacola contendo alguns objetos e o documento da mãe, que facilitou na identificação, L.G.de J, 16 anos, moradora das imediações do Açude Tapera.
A criança foi levada imediatamente para o Hospital Municipal e não tivemos informações sobre seu estado de saúde. Populares informaram que a mesma havia abandonado o filho para ir à festa, mas ela negou quando encontrada pelo Calila.
Segundo a adolescente, não abandonou a criança para se vir livre da mesma e sim por não ter condição de mantê-la, “ o pai não tem condição e disse também duvidar que o filho é dele e quer fazer DNA, meus pais são alcoólatras e estão bêbados ali próximo e não ligam para nós, e minha avó que me ajudava, disse que não ia mais me sustentar, nem sustentar filho de ninguém e mandou eu sair de casa. Mas eu quero meu filho de volta, eu não queria deixar ele longe de mim não, foi só por está passando por dificuldade mesmo, relatou ao Calila Notícias.  
O CN esteve no pelotão da PM e foi informado que o bebe está sob os cuidados do conselho tutelar e deverá tomar providências no sentido de procurar uma pessoa responsável para cuidar da criança. A mãe não foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário