> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Estuprador cai no sono e é preso...dormiu na hora H

sábado, 30 de junho de 2012

RJ: Estuprador cai no sono e é preso...dormiu na hora H

Uma mulher de 23 anos escapou de uma tentativa de estupro, na manhã de ontem, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O bandido só não conseguiu abusar sexualmente da vítima por um simples detalhe: na hora de cometer o crime, o homem caiu no sono.
A vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelo suspeito, de 25 anos, na Rua Ana, no bairro Agostinho Porto. Ele obrigou a vítima a entrar em seu veículo e a conduziu até sua residência, em Coelho da Rocha.
No local, o homem tentou estuprar a vítima, mas, alcoolizado, adormeceu. A mulher aproveitou o sono profundo do criminoso e fugiu para buscar ajuda com vizinhos, que chamaram a PM.
O estuprador dorminhoco foi preso por PMs do 21º BPM (Mesquita) em casa, enquanto ainda tirava uma soneca. De acordo com a polícia, as roupas da vítima estavam rasgadas e foram encontradas no quarto do suspeito.
O acusado foi levado para 64ª DP (São João de Meriti), onde o caso foi registrado. O suspeito negou o crime. Segundo a delegada Sueli Peçanha Murat, que investiga o caso, ele pode pegar de seis a dez anos de prisão. Ainda de acordo com a polícia, o homem possui duas passagens pela polícia, uma por roubo e outra estupro. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário