> TABOCAS NOTICIAS : Professora universitária é estrangulada em João Pessoa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Professora universitária é estrangulada em João Pessoa

Do UOL, em João Pessoa
A professora universitária Briggida Rosely Lourenço, 28 anos, foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (19) dentro de seu apartamento, localizado na zona sul de João Pessoa (PB).
O fotógrafo Gilberto Lira Neto, ex-marido da vítima, é apontado como o único suspeito do crime até o momento. Ele ainda não foi localizado pela polícia. Nas redes sociais, os internautas iniciaram uma campanha em busca do suspeito.
A mãe da professora disse à polícia que ontem à noite recebeu a ligação de Lira Neto dizendo que havia feito uma besteira, sem dar detalhes sobre o que teria ocorrido. Ele ainda teria dito à mulher para ir ao apartamento de Briggida.
Ao chegar ao local, a mãe da vítima a encontrou morta, com sinais de estrangulamento. O fotógrafo, segundo o delegado que acompanha o caso, está foragido. Conforme a família, o casal estava separado havia quase dois meses, depois de um relacionamento de nove anos.
Na manhã desta quarta-feira (20),  a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da professora. Briggida atuou no curso de Arquivologia, como substituta, desde o início de 2011.
Ela havia sido aprovada no último concurso público da instituição para professora efetiva. Foi decretado luto oficial na UEPB. O velório está sendo realizado no cemitério Parque das Acácias, na zona sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário