> TABOCAS NOTICIAS : Presidente comunista confirma: Não gostam da liberdade e da democracia

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presidente comunista confirma: Não gostam da liberdade e da democracia

O louco e comunista Rafael Correa diz que poder da mídia é um dos principais problemas do mundo
Em entrevista à Carta Maior, o presidente do Equador Rafael Correa disse que o poder das corporações de mídia é um dos principais problemas do mundo.
Segundo o Portal Vermelho, o presidente disse que esses grupos atuam como um "verdadeiro partido político" contra governos contrários aos seus interesses.
Essa é a luta, não há luta maior. Estamos diante de uma guerra não convencional, mas guerra, de conspiração, desestabilização e desgaste", disse.
Presidente equatoriano voltou a criticar a imprensa
Para o presidente, a liberdade de imprensa é um elemento a ser reivindicado. "Desde que se inventou a impressora a liberdade de imprensa 'responde à vontade', ao capricho e à má fé do dono da impressora", apontou. "Devemos lutar para inaugurar a verdadeira liberdade de imprensa que é parte de um conceito maior e um direito de todos os cidadãos, que é a liberdade de expressão, que defendemos radicalmente".
Correa acrescentou dizendo que informantes de outros governos serão revelados sempre pela comunidade internacional. "Entidades que financiam esses empórios midiáticos, certas organizações que, em nome da sociedade civil, nos denunciam ante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, a SIP, ante todos os lados. Agora vemos que esses senhores são identificados via Wikileaks como informantes da embaixada (estadunidense)", explicou. (Crédito:Agência Brasil)
COMENTÁRIO: Ufa! Ainda bem que a imprensa continua atuante (nem sempre como gostariamos), mas o suficiente para que ditadorzinhos mediocres (verdadeiros bobalhoes e paspalhos) como este Rafael Correa, nao se perpetuem indefinidamente no poder.
Tentar, eles vao continuar tentando, aqui como lá "eles" vao sempre querer acabar com a imprensa. As ratazanas daqui nao sao diferentes da de la. *Rui Marangoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário