> TABOCAS NOTICIAS : PORTO SEGURO-BA: Inscrição para o Concurso da Prefeitura vai até quarta-feira, 6

terça-feira, 5 de junho de 2012

PORTO SEGURO-BA: Inscrição para o Concurso da Prefeitura vai até quarta-feira, 6

A Prefeitura de Porto Seguro, Estado da Bahia, publicou o edital n° 01/2012 de concurso público destinado ao provimento de 2.006 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Empresa S&R Concursos e Pesquisas LTDA, tendo validade inicial de dois anos, prorrogáveis por idêntico período.
Cargos
Administrador, Administrador de Cemitério, Agente de Limpeza Pública, Agente de Limpeza Pública, Agente de Endemias, Agente de Serviço de jardinagem, Assistente Administrativo Escolar, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Infraestrutura Escolar, Auxiliar de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Manutenção Escolar, entre outros.
Os salários podem chegar até R$ 3.422,86 em carga horária de 20 a 40h semanais.
Inscrições e Taxas
As inscrições ficarão abertas até o dia 6 de junho de 2012 através do site www.srconcursosepesquisas.com.br. As taxas variam de R$ 40,00 a 100,00 de acordo com o cargo escolhido.
Provas e Gabaritos
As provas serão realizadas provavelmente no dia 15 de julho de 2012 e os locais serão divulgados através de edital publicado no quadro de informações desta Prefeitura e no site da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura no seguinte endereço eletrônico: www.srconcursosepesquisas.com.br. O gabarito será publicado na data prevista de 25 de julho de 2012. Edital / Publicações-Edital Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário