> TABOCAS NOTICIAS : Pedro Leonardo pode ser transferido para o quarto na próxima semana

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pedro Leonardo pode ser transferido para o quarto na próxima semana

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, poderá ir para o quarto na próxima semana, de acordo com a assessoria de imprensa da família. Ele está na unidade semi-intensiva desde o último dia 23 e a transferência dependerá do seu quadro clínico dos próximos dias.

Desde que sofreu o acidente, Pedro emagreceu cerca de 25 kg e recebia alimentação através de sondas até a última terça-feira (29), quando começou a ingerir alimentos pastosos.

Ontem (31), ele teve sua primeira refeição com alimentos sólidos, segundo a assessora da família. A refeição era composta por panqueca de carne e purê de batata. Na parte da tarde ele ainda tomou sorvete de chocolate com banana amassada.

Para passar o tempo no hospital, ele assiste a Dvds, conversar com a família e reza com sua mãe, segundo a assessoria.

O cantor foi submetido neste mês a uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, em decorrência do acidente de carro no dia 20 de abril.

Após ser transferido para um quarto, o cantor deverá passar por uma nova ressonância magnética para os médicos analisarem as condições de sua outra perna, que teve alguns ligamentos rompidos.

O cantor ficou um mês em coma após um acidente de carro em Itumbiara (GO) e acordou no último dia 20 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário