> TABOCAS NOTICIAS : PARAGUAI: Lugo fora. Um impeachment legítimo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PARAGUAI: Lugo fora. Um impeachment legítimo

"O corrupto e ex-bispo paraguaio foi cassado por um congresso que é o mais legitimo representante da vontade popular, e diga-se de passagem, um congresso independente, que não foi comprado pelo executivo, diferente do que acontece no Brasil. Isso para não falar da ingerência dos nossos hipócritas governantes, nos assuntos internos de um país soberano.
Nós, o que inclui a grande maioria dos verdes no Brasil, que somos 20% e compomos a sociedade esclarecida, não comprometida com esse governo corrupto, torcemos para que a lição de ética e moral dada pelos paraguaios contamine todo o continente Sul Americano e destrua de uma vez por todas essa excrescência, chamada Foro de São Paulo, criada pela múmia caribenha e pelo descobridor do Brasil.
Esta questão é por demais fundamental, pois o que assistimos hoje no Brasil é uma escalada da violência jamais vista, tal que hoje o Brasil se situa entre um dos países mais violentos do mundo, talvez só perdendo para países que então enfrentando graves conflitos internos." Trecho do artigo por  Gerhard Erich Boeheme

Nenhum comentário:

Postar um comentário