> TABOCAS NOTICIAS : Mulher de 69 anos vai a velório de amigo e acaba estuprada pelo filho do morto na Paraíba

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mulher de 69 anos vai a velório de amigo e acaba estuprada pelo filho do morto na Paraíba

Do UOL, em João Pessoa
Foi preso na tarde dessa quarta-feira (13), no interior da Paraíba, um homem de 42 anos acusado de estuprar uma idosa de 69 durante o velório do próprio pai. Segundo a polícia, ao tomar conhecimento do falecimento de um amigo, a idosa foi a Araçagi (60 km de João Pessoa) para participar do velório, realizado em um sítio da zona rural.
Após o sepultamento do corpo, a idosa perguntou se um dos filhos do morto poderia levá-la de volta à casa, que fica no município de Guarabira, uma vez que já era final de tarde e ela tinha medo de voltar sozinha.
Foi quando recebeu resposta positiva de um deles, que atendeu de imediato ao pedido da idosa. Quando estavam na metade do caminho, o acusado parou a motocicleta e obrigou a mulher a tirar a roupa. Segundo relatou à polícia, custando a acreditar no que estava acontecendo, ela relutou, mas acabou cedendo às ameaças do rapaz. O estupro foi consumado no meio do mato.
Depois de cometer o crime, o acusado deixou a idosa em casa e voltou a ameaçá-la, caso ela contasse o ocorrido à polícia. Amedrontada e constrangida com o fato, ela silenciou por alguns dias, mas acabou desabafando com uma amiga, que procurou a polícia para denunciar o caso. Horas depois, o acusado foi localizado e detido. 
Foi aberto inquérito, e o homem continuará preso enquanto as investigações estiverem em curso, informou a polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário